Hospital da Baleia é beneficiado pela Cruz Vermelha.

Mil kits de proteção individual e unidades de álcool em gel foram doados pelo órgão humanitário.

Na última terça-feira (16/6), a Cruz Vermelha do Brasil esteve no Baleia e doou mil kits de proteção individual e 240 unidades de álcool em gel. Cada kit contém máscara cirúrgica, luvas, avental, óculos de segurança e face shield (uma proteção feita em acetato que cobre o rosto inteiro) e será destinado à equipe assistencial que atende a COVID-19 no Baleia. As unidades de álcool serão destinadas para pacientes internados na Instituição.

O diretor tesoureiro, Ricardo Márcio, fez a entrega com voluntários à nossa Instituição e falou um pouco sobre esse trabalho de uma das principais frentes humanitárias do mundo.

A Cruz Vermelha vem trabalhando nesses últimos dias atendendo a hospitais de todo o Estado. A gente poder ajudar e ter essa parceria com o Hospital da Baleia é muito importante para nossa iniciativa.

Ricardo Márcio, diretor tesoureiro da Cruz Vermelha Brasil – Minas Gerais.

Solidariedade contagia!

Solidariedade é algo que contagia. Por isso, nós, do Hospital da Baleia, que somos sempre beneficiados por milhares de pessoas, viemos pedir o seu apoio à Cruz Vermelha do Brasil,que realiza um trabalho essencial e humanitário. Confira o recado da nossa diretora-presidente, Tereza Guimarães Paes.

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!