Jota Quest no Jantar do Baleia 2019

Dois motivos para celebrar: seus 75 anos e a solidariedade de seus amigos.

Neste ano, o tradicional Jantar dos Amigos do Hospital da Baleia será ainda mais especial. Em julho, a Instituição que é referência em filantropia no Estado, comemora 75 anos de uma trajetória construída nos pilares de excelência e humanização do atendimento médico. Para celebrar as suas primaveras e os amigos que fizeram ao logo da história, o principal evento beneficente do Baleia já tem data, horário, local e atração musical confirmados: 22 de agosto, quinta-feira, às 20h, no Mix Garden e  a banda Jota Quest. A compra de ingressos individuais ou mesas dá direito à um jantar de gala e visa arrecadação de fundos para melhorias em prol dos pacientes. 

 O Jantar já conta com o apoio de várias empresas, entre elas, o Núcleo Assistencial Gerson Bartollomeo que foi o primeiro a patrocinar o evento esse ano. A produção do evento é assinada pela OBA! Eventos e pelo buffet Cristina Misk.

Informações: (31) 3489-1654/1680 ou rededeamigos@hospitaldabaleia.org.br.

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!