Sucesso!

O Hospital da Baleia reuniu, mais uma vez, empresários, personalidades, alta sociedade e políticos no Mix Garden, no glamouroso Jantar dos Amigos do Baleia, no último dia 21 de setembro. A noite de gala, além de uma oportunidade de relacionamento e negócios entre os presentes, pelo décimo sétimo ano brindou a filantropia. Toda a renda obtida por meio da venda de ingressos é revertida para o próprio Hospital em benefício dos pacientes.

Em sua fala durante o evento, a anfitriã Tereza Guimarães Paes, diretora-presidente do Hospital da Baleia, reforçou a importância do jantar beneficente e prestou uma homenagem a três parceiros da Instituição que se destacam pela solidariedade: Drogaria Araujo, com a presença do diretor Modesto Araujo Neto; EPA Supermercados, representado pela acionista do grupo Mônica Bretz; e Instituto MRV, com reconhecimento ao diretor Raphael Lafetá. Esses parceiros mobilizam recursos em prol de melhorias na infraestrutura da Instituição que refletem em melhor atendimento aos pacientes.

Um grande e esperado momento foi o show da cantora e compositora brasileira Sandra de Sá. Com seus clássicos de sucesso e sua voz inconfundível, Sandra animou a pista e colocou os convidados para dançar coroando com muita alegria o evento.

Evento consciente:

O jantar busca, todos os anos, conscientizar seus convidados para a preservação do meio ambiente. Na edição deste ano, além de displays nos banheiros pedindo pelo uso moderado de papel e água, os participantes receberam vasos de suculentas com a frase "Você plantou o bem esta noite". 

Patrocinadores e produção:

Os patrocinadores desta edição foram: Núcleo Assistencial Gerson Bartollomeo, BS2 Hub, Carbel Auto Group, Epa Supermercados, Banco BMG, Caixa Econômica Federal, Drogaria Araujo e Instituto MRV.

A produção do evento foi assinada pelo cerimonial Assim Produções, buffet Cristina Misk e Kriare Decoração.

Sobre o Hospital da Baleia:

É uma instituição filantrópica com 74 anos de história pautada no atendimento humanizado e na excelência na prestação dos serviços de saúde. Anualmente, são mais de 500 mil procedimentos, sendo 85% deles via Sistema Único de Saúde (SUS). Atende pacientes de mais de 80% dos municípios mineiros. O Hospital é referência estadual em Oncologia Adulta e Pediátrica, Ortopedia, Pediatria, Cirurgia Buco-maxilo-facial, Cirurgia Geral, Nefrologia e Urologia. Por ano, realiza cerca de 90 mil consultas ambulatoriais, 8 mil internações, 7 mil cirurgias, 57.365 sessões de hemodiálise, 18 mil de quimioterapia e 11,6 mil de radioterapia. 

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!