Uma noite de sucesso!

O tradicional Jantar do Baleia bateu recorde de público e arrecadação.

Na última quinta-feira, 22 de agosto, celebramos o XVIII Jantar dos Amigos do Baleia. Além de brindarmos a solidariedade, comemoramos, também, 75 anos de uma linda trajetória de assistência a milhares de mineiros.

Uma noite inesquecível que, só se fez possível, graças aos envolvidos: patrocinadores (Núcleo Assistencial Gerson Bartolomeo, Caixa Econômica Federal, Carbel Auto Group, Banco BMG, Banco BS2, Epa Supermercados, Sintram, Drogaria Araujo e Localiza Hertz), mesas corporativas, apoiadores e parceiros. Graças a vocês, seguimos com a nossa missão de salvar vidas. A edição deste ano quebrou todos os recordes.

Foram mais de 700 convidados ao som de Jota Quest. Confira os melhores momentos e aguarde, o próximo jantar beneficente já tem data marcada: 28 de agosto de 2020!

O evento foi produzido pela OBA Eventos, a decoração, assinada pela Verde Musgo, e o menu encabeçado pelo Buffet Cristina Misk.

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!