Vem ai!

Jantar dos Amigos do Baleia reúne personalidades engajadas com as causas do Hospital

Música boa e convidados especiais estão garantidos no evento filantrópico a favor de melhorias para pacientes 

O tradicional evento beneficente, que faz parte da agenda social de Belo Horizonte, já tem data marcada. A 17ª edição do Jantar dos Amigos doBaleia acontecerá no dia 21 de setembro. Para receber cerca de 600 pessoas, o local escolhido foi novamente o Mix Garden (Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá).

O jantar reúne personalidades de reconhecida atuação nas áreas da cultura e do meio empresarial, além de autoridades civis e governamentais, que emprestam solidariedade e prestígio às causas humanitárias abraçadas pela instituição. Toda verba arrecadada com o jantar é revertida em melhoria no atendimento aos pacientes e na infraestrutura do Hospital da Baleia.  Até o momento, os patrocinadores são o Epa Supermercado, Banco BMG, a Drogaria Araujo e o Instituto MRV

Quem subirá ao palco para animar os convidados será a cantora e compositora Sandrá de Sá, dona de um timbre de voz marcante, conhecidas pelos clássicos hits “Olhos Coloridos”, “Bye Bye Tristeza”, “Joga Fora”, "Retratos e Canções", "Solidão" e "Não Vá" dos seus quase trinta anos de carreira.No show, a releitura dessas músicas que foram sucesso na década de 80 promete fazer o público reviver o melhor da Música Popular Brasileira. 

A decoração ficará novamente por conta da Kriare e o requintado jantar será preparado pelo Buffet Cristina Misk.

Sobre o Hospital da Baleia:
Aos 74 anos, o filantrópico Hospital da Baleia exerce um importante papel na promoção da saúde no Estado de Minas Gerais. A rede assistencial do Baleia abrange cerca de 82% dos municípios mineiros. Anualmente, são mais de 500 mil procedimentos, sendo 85% deles via Sistema Único de Saúde (SUS). É um hospital geral com 27 especialidades médicas e referência em Nefrologia, Neurocirurgia, Oncologia, Ortopedia, Pediatria e tratamento de fissuras labiopalatais e deformidades craniofaciais.

Serviço:
Data:21 de setembro de 2018
Horário: 20h
Local: Mix Garden – Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá – Nova Lima
Vendas e informações: Rede de Amigos do Hospital da Baleia | Telefone: (31) 3489-1653 / 3489-1660;

ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Árvore Gestão de Relacionamento – (31) 3194-8700
Aline Rosa – (31) 3194-8713 | 98892-3987 
 

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!