30 dias de campanha

Apenas 30 dias de campanha e já são muitos os motivos para comemorar. A parceria do Hospital da Baleia com o EPA Supermercados completa hoje um mês com a soma de R$ 250 mil. O sucesso é fruto de um esforço do hospital e do EPA em mobilizar a sociedade para arrecadação de recursos para implantação do Núcleo de Pediatria do Baleia, cuja proposta é a ordenação dos serviços voltados para o público infantojuvenil, otimizando o atendimento. 

O objetivo é alcançar, até dezembro, R$ 2 milhões. As doações podem ser feitas em 83 lojas do EPA em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Os consumidores são convidados pelos caixas a destinar qualquer valor nos cartões de débito, crédito e em dinheiro. O valor é repassado integralmente ao Baleia.

Para chamar a atenção da população, as lojas do EPA foram customizadas, com faixas, banners e outras peças alusivas à campanha. Também continuam em veiculação pela cidade spots de rádio, comerciais, backbus, painéis de led e anúncios em jornais e revistas.  

Jantar dos Amigos do Baleia

Para marcar um mês de campanha, o EPA Supermercados e o Baleia anunciam mais uma novidade. Este ano, a rede também será um dos patrocinadores do tradicional Jantar dos Amigos do  Baleia, evento que acontecerá no dia 23 de setembro, no Mix Garden, com show do Skank.

Tereza Guimarães Paes, diretora-presidente do Hospital da Baleia, fala sobre a importância da parceria. “É a primeira vez que o EPA participa do evento. Para o Baleia será uma honra tê-los conosco. O engajamento da rede na campanha do Núcleo de Pediatria e agora no jantar demonstra que a responsabilidade social é um valor para o EPA. Valorizamos isso”, disse. 

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »