Portal do Fornecedor

As práticas do Hospital da Baleia na Cadeia de Suprimento têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento socioeconômico das regiões influenciadas pelo negócio. Buscamos fornecedores comprometidos com a ética, a transparência, a sustentabilidade e a valorização dos recursos humanos.

Estabelecemos políticas e diretrizes de relacionamento com a cadeia de suprimento com regras de COMPLIANCE em todas as atividades que envolvem os nossos fornecedores.

Mantemos uma base de cadastro de fornecedores de bens e serviços essenciais às nossas demandas, na qual contemplamos também empresas locais. Reforçamos que as empresas fornecedoras precisam estar alinhadas a esse modelo de Gestão e atender aos critérios de conformidade, qualidade, custo, requisitos de saúde, segurança ocupacional e meio ambiente.

Trabalhamos com o princípio da reciprocidade no relacionamento com os nossos fornecedores. Sendo assim, é imprescindível que as ações realizadas pelo Hospital da Baleia também façam parte da realidade das empresas fornecedoras.

  • Para fazer parte da nossa base de fornecedores deverão ser observadas as seguintes condições:
  • Estar em dia com as obrigações legais, principalmente nos aspectos tributários, previdenciários, trabalhistas, sociais e ambientais;
  • Zelar pelo cumprimento do Código de Ética com as partes interessadas (empregados, prestadores de serviços, comunidade, clientes e fornecedores);
  • Comprometer-se em adotar os princípios de direitos humanos, como a não utilização de serviços de mão de obra infantil e trabalho análogo ao escravo;
  • Conhecer e agir de forma proativa quanto aos princípios da Gestão da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.

Por isso, antes de serem cadastradas, as empresas passam por um processo de qualificação conforme descrito no Manual do Fornecedor. Depois de serem cadastradas e iniciarem qualquer tipo de fornecimento, fazemos avaliações frequentes e visitas de acompanhamento para assegurar o atendimento e o desenvolvimento do fornecedor.

ACESSE AQUI O MANUAL DO FORNECEDOR

Para mais informações, contate-nos: cadastrodefornecedores@hospitaldabaleia.org.br

Faça parte da nossa rede de solidariedade!