Por que o Hospital da Baleia
precisa de você?

Unidos no Movimento pela Vida

Quer ajudar? Existem
várias maneiras

O Hospital da Baleia aceita diversos tipos de doação: financeiras, corporativas e até do seu tempo como voluntário(a) em nossas equipes. Clique abaixo na opção de sua escolha:

Conheça nossos projetos
incentivados em captação

A doação é de extrema importância para o Hospital da Baleia, pois desempenha um papel fundamental no suporte às nossas atividades e no atendimento de pacientes em situações delicadas. As doações financeiras, de materiais e de tempo generosamente oferecidas pela comunidade e por parceiros são essenciais para que possamos investir em equipamentos médicos de ponta, proporcionar tratamentos de qualidade, desenvolver pesquisas e promover ações sociais que beneficiam não apenas os pacientes, mas também suas famílias e a comunidade em geral. Cada doação recebida representa uma contribuição significativa para salvar vidas e tornar possível a continuidade do nosso trabalho em prol da saúde e do bem-estar de todos.

Abaixo apresentamos os projetos que serão beneficiados com as destinações e o passo a passo de como fazer a diferença na vida de milhares de pacientes. É simples e rápido.

Ficou alguma dúvida? Entre em contato: doacaoir@hospitaldabaleia.org.br

Telefone: 31 3465-5452

Parceiros que já ajudam
o Hospital da Baleia

Faça parte da nossa rede de solidariedade!