Agenda Solidária 2021

Já viu como a Agenda Solidária do Hospital da Baleia 2021 ficou linda?

Elas já estão disponíveis em todas as lojas da Drogaria Araujo. Para levar para a casa a sua, basta doar R$35 para o Hospital da Baleia e você receberá o brinde solidário.

E este ano temos uma novidade: além da Drogaria Araújo, você também encontrará as agendas em algumas lojas do Epa Supermercados, a partir do dia 30 de novembro.

São oito mil exemplares da edição 2021 que ajudarão na arrecadação financeira. Essas doações são muito importantes para que o Baleia, um hospital filantrópico, continue cumprindo com excelência a sua missão de prestar serviços de saúde aos cidadãos de 88% dos municípios mineiros, sendo 95% via SUS.

Além de ser uma ótima opção de presente de fim de ano, ao adquirir a agenda, você ainda ajuda no tratamento gratuito de milhares de pessoas.

Agenda

A Agenda é o brinde solidário mais antigo do Hospital da Baleia. Desde 2019, as capas da agenda vêm sendo desenhadas por artistas amadores e profissionais e escolhidas através de um concurso nas redes sociais. Para a edição de 2021, a vencedora foi a Thais Lopes, designer formada pela Universidade Federal de Uberlândia. Seus desenhos têm uma personalidade única, cores, formas geométricas e elementos da natureza sempre se fazem presentes.

Em edições dos anos anteriores, a capa da agenda foi criada por designers e artistas renomados como Ronaldo Fraga, Caraminholas, Thiago Mazza, Dan Arrows e Greco Design.

Solidariedade

Existem várias formas de ajudar o Hospital da Baleia. Além de realizar sua doação em troca da Agenda Solidária, o cliente pode doar o troco de suas compras na Campanha do Doe Seu Troco, nas lojas da Drogaria Araujo ou do Epa Supermercados. Para saber mais sobre outras formas de apoiar o Hospital da Baleia na sua missão de oferecer assistência de qualidade e humanizada aos cidadãos de todo o Estado de Minas Gerais, entre em contato com a Rede de Amigos do Baleia (31) 3489-1654/1680 ou rededeamigos@hospitaldabaleia.org.br. Conheça ainda www.amigosdobaleia.org.br ou acesse em www.hospitaldabaleia.org.br.

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!