Baleia e EPA firmam nova campanha de arrecadação

Durante a premiação dos operadores de caixa do EPA Supermercados, ocorrido dia 14 de fevereiro, o diretor de Marketing da empresa, Roberto Gosende, apresentou aos laureados a nova campanha de arrecadação para o Hospital da Baleia.

Com uma meta mais ousada para 2017, é pretendido se conseguir 2,5 milhões de reais em 6 meses. Para Gosende, o EPA e seus colaboradores podem tentar realizar muito em prol do Baleia. Na visão do diretor, o valor arrecadado é pouco, perto do que o hospital precisa, mas que, enquanto for possível, o EPA é parceiro e considera deles a causa da instituição.


A campanha de 2016 findou em mais de 2,1 milhões arrecadados, ultrapassando a meta proposta em julho daquele ano.


Ao todo, nesta edição foram premiados 276 operadores de caixa e gerentes que se destacaram na arrecadação de doações. A eles, agradecemos de todo o nosso coração, reforçando a gratidão, também, de quem se beneficiou com isso: os nossos pequenos pacientes.
 

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!