Baleia promove show de Geraldo Azevedo Baleia promove show de Geraldo Azevedo – Hospital da Baleia

Baleia promove show de Geraldo Azevedo

Postado em 12 de março de 2020

Em prol da solidariedade a milhares de pacientes do Estado, o Baleia conta com você!

Um dos grandes nomes da MPB, Geraldo Azevedo, fará, dia 13 de maio, às 20h, show para arrecadar fundos para o Hospital da Baleia, uma das mais tradicionais instituições de saúde de Minas Gerais. O Cine Theatro Brasil Vallourec receberá o dono de grandes músicas como Dia Branco, Táxi Lunar, Dona da Minha Cabeça, entre outros sucessos inesquecíveis. Garanta seu ingresso por R$60 (inteira) ou R$30 (meia) no link bit.ly/GeraldoAzevedoHB2020

O evento será custeado por patrocinadores, apoiadores e amigos do Hospital da Baleia e todo o lucro será revertido em prol da Instituição, que trata pacientes de grande parte de Minas, a maioria atendida pelo SUS.  O Baleia, que atua há mais de 75 anos em prol de quem mais precisa. E por ser filantrópico, sempre reinventa formas de captar recursos para diminuir o déficit financeiro deixado pelo serviço público. “São muitos os amigos que temos para nos ajudar a salvar vidas, mas o Baleia continua precisando. Ainda há muito o que ser feito”, afirma Tereza Guimarães Paes, diretora-presidente da Fundação Benjamin Guimarães, mantenedora do Hospital da Baleia.

De acordo com a gerente Mobilização de Recursos, Danielle Ferreira, eventos como esse possuem valor agregado, já que une cultura e solidariedade. “A gente promove um evento que a população tem terá a oportunidade de desfrutar da apresentação de um dos grandes nomes da MPB e ainda nos ajuda a manter nosso atendimento humanizado e com qualidade  de quem depende do Baleia”, reforça a gerente. Ela ainda informa que outros eventos semelhantes acontecerão, pelo menos 1 vez por ano.

Geraldo Azevedo

Com mais de 50 anos de carreira, o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo lançou muitos sucessos que se fazem presentes na memória afetiva de diversas gerações. Seu show Voz & Violão, em formato intimista, traz um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a platéia com seu repertório variado, em que não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.