Baleia recebeu ministro da Saúde

Nesta quarta-feira, 27 de julho, o Hospital da Baleia recebeu o ministro da Saúde, Ricardo Barros, que percorreu um dos prédios do Complexo Hospitalar do Hospital da Baleia.

A visita fez parte da agenda dele em Minas Gerais, que inclui visitas a hospitais de referência no estado. “Escolhemos o Baleia porque é uma instituição que tem trabalho reconhecido no estado, presta boa assistência hospitalar e ainda conta com apoio da população em suas ações de arrecadação de recursos”, frisou.

Na ocasião, os superintendentes administrativo-financeiro e técnico da instituição, Jorge Delbons e Filipe Moreira, respectivamente, solicitaram mais recursos do Governo Federal para a área da saúde. “Mostramos ao ministro que, apesar das dificuldades que enfrentamos com o SUS, estamos sempre em busca de novas parcerias, seja com a sociedade civil ou empresas privadas, para mantermos nossos serviços. O ministro ficou bem impressionado com as nossas instalações”, disse.
 

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!