Gratidão é a palavra do dia

6 de janeiro. Dia da Gratidão. Momento de cultivar boas memórias e bons sentimentos. No Hospital da Baleia são muitos os motivos e pessoas para agradecer, mas hoje, em especial, um obrigado aos pacientes que são a história da instituição.

Eles são inspiração com suas histórias de luta, força e gratidão. Lara, Vitória Gabrielly, Eduardo, Genésia e Luziene têm em comum a descoberta de uma doença que transformou as suas vidas e a de suas famílias. Eles são os personagens da campanha “A pior doença é a falta de solidariedade. Doe, a cura começa em você”, lançada pelo Hospital da Baleia no início de dezembro. A campanha busca reforçar a idéia de que, o altruísmo e as doações, são a cura para esse caos que está a saúde do país.

Todos eles também têm em comum o sentimento de gratidão pelo atendimento de saúde que recebem. Como entidade filantrópica e atendimento 95% via SUS, o Hospital da Baleia precisa do apoio de toda a sociedade para continuar prestando este atendimento de qualidade.

Aproveite o dia de hoje, agradeça pela saúde, oportunidades, seja grato à vida. Ajude o Hospital da Baleia nessa caminhada e a continuar salvando vidas.

Para mais informações, acesse: www.hospitaldabaleia.org.br.

Referência em Saúde

À disposição da população, são 30 especialidades médicas tendo como referências, os Centros de Oncologia Adulta e Pediátrica, Nefrologia (Hemodiálise e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Bariátrica e Metabólica, além do Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais (Centrare).Todos os anos são feitos em média, 1,2 milhão atendimentos a pacientes de 88% dos municípios mineiros – sendo 95% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Fundada há 76 anos, a instituição conta com recursos financeiros e doações voluntárias para cumprir com excelência a sua missão na prestação de serviços de saúde aos mineiros.

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!