Hospital da Baleia amplia parceria com instituição de ensino ISMD

O Hospital da Baleia está em um novo momento da parceria com o Instituto Superior de Medicina (ISMD). Realizando atendimentos dermatológicos no Baleia desde 2014 com o Núcleo Avançado de Dermatologia (NUD), o ISMD está localizado no 2º andar do prédio Maria Ambrosina e atende via SUS, diariamente,cerca de 150 pacientes dermatológicos. E, agora, além desse serviço, oferecerá também mais de 90 cursos na área da saúde.  

A parceria funcionará com a especialização teórica do ISMD e prática no Hospital, que garante aos alunos atividades com equipamentos modernos e corpo docente qualificado. Entre os cursos ofertados, tem gestão médica, hospitalar e clínica, saúde da mulher, enfermagem, oncologia, cirurgia e mastologia, entre outros, abrangendo pós-graduação médica, MBA, fellow, cursos livres e workshops.    

Os cursos estarão disponíveis em 2021 e as inscrições já podem ser feitas. Para se inscrever ou saber mais sobre cada oferta, entre em contato pelo telefone (31) 99205-0057 ou comunicacaobh@ismd.com.br.  

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!