Hospital da Baleia contrata ex-paciente que vivia nas ruas

Antônio Medeiros Junior, 37 anos, desempregado, solteiro, sem filhos e morador em situação de rua, chegou ao Hospital da Baleia no dia 2 de junho com tosse, dor aguda no peito e falta de ar. Apesar de serem os mesmos sintomas da Covid-19, felizmente a doença não foi diagnosticada.

O que Antônio não esperava é que a vida dele teria uma reviravolta após ser internado no Hospital da Baleia. Confira essa linda história na matéria divulgada pela Record.

Referência em saúde

À disposição dos mineiros, são mais de 25 especialidades médicas e 6 Centros de Referência, a saber: Oncologia Adulta e Pediátrica, Nefrologia (Hemodiálise e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Bariátrica e Metabólica, além do Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais (Centrare). Construído durante uma outra epidemia tão mortal quanto, a tuberculose, o Baleia sempre se preocupou de cuidar de quem mais precisa. Desde aquela época, o Hospital conta com a destinação de recursos e doações voluntárias para a cumprir com excelência a sua missão na prestação de serviços de saúde aos mineiros. Todos os anos, são mais de 600 mil procedimentos médicos destinados aos cidadãos de 88% dos municípios mineiros, maioria vinda pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Siga as redes sociais do Hospital da Baleia Instagram: https://www.instagram.com/hospbaleia/ Facebook: https://www.facebook.com/hospitaldabaleia Site: https://hospitaldabaleia.org.br/ Youtube: https://www.youtube.com/hospitaldabaleia Twitter: http://www.twitter.com/hospbaleia

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!