Pai tem que fazer de tudo

Bruno Santiago, idealizador do projeto "Pai tem que fazer de tudo", é parceiro do Baleia e vai falar, toda semana, sobre as responsabilidades dos papais na criação dos filhos. Confira
 
Inspirado pelos dias do Pediatra (27 de julho) e Nacional da Saúde (5 de agosto), decidi fazer um texto ‘‘pacotão’’ para comemorar e relacionar os temas!

Pensar na saúde das crianças é essencial ter um parceiro pediatra por perto. Isso mesmo, a relação tem que ser forte e de confiança. Nós papais sabemos como é bom ter um profissional competente e ao mesmo tempo acessível naqueles casos críticos ou de dúvidas em que muitas vezes criamos algo maior do que é! Mas, faz parte do aprendizado. É sempre um alívio saber que não era nada!

O pediatra é quem vai nos apoiar em todas as atividades e etapas da criançada. Tudo para garantir a saúde deles, como: o jeito certo de amamentar, como fazer para o bebê arrotar, a forma de lidar com um possível engasgo, dores, alimentação, VACINAS e o principal, o ato de MEDICAR.  Reforço que este último tema merece um destaque! É um crime tentarmos oferecer um remédio por conta própria! CUIDADO!!!!! Um médico deve ser consultado! 

O tema saúde é muito amplo, mas o nosso anjo-da-guarda mereceu este destaque! O nosso Samuca aqui está bem acolhido!! Graças a Deus! 

Obrigado e até a semana que vem! 

Eu tenho muita coisa para falar, mas quero muito aprender! EU TAMBÉM PRECISO DE AJUDA! 

Meus canais:
 
www.facebook.com/paitemquefazerdetudo
Instagram @paitemquefazerdetudo 

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!