Pela saúde!

 O Hospital da Baleia e o Instituto de Medicina e Dermatologia (ISMD) promovem hoje e amanhã, 11 e 12 de dezembro, na cidade de Itaobim/MG, no Vale do Jequitinhonha, o Mutirão de Saúde. O evento reúne profissionais das unidades de Belo Horizonte e São Paulo do instituto e conta com 147 médicos que atenderão, em média, cada um, 25 pacientes por dia. A ação remete ao Dezembro Laranja, que conscientiza sobre o câncer de pele.

Completando 15 anos de mutirões realizados no interior mineiro, são atendidas pessoas carentes da região, oferecendo consultas dermatológicas, exames micológicos e pequenas cirurgias. O atendimento acontecerá no Posto de Saúde do Centro da cidade, de 8 às 17h.

Fazem parte do mutirão enfermeiros, técnicos de enfermagem, farmacêuticos, biomédicos, auxiliares administrativos, técnico de informática, fotógrafo, assessor de imprensa e profissionais de marketing. Esta visão multidisciplinar ajudará no desenvolvimento e sucesso desta grande ação. 

Mais informações: Lorena Godoi – lorena.godoi@hospitaldabaleia.org.br – (31) 3489-1556 ou 99283-2096

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!