XV Jantar dos Amigos do Baleia

A banda mineira Skank animará a tradicional festa em comemoração à solidariedade, com os sucessos de 25 anos de estrada. O palco será o Mix Garden, no Jardim Canadá, no dia 23 de setembro.

O evento, que já faz parte da agenda social de BH, reúne personalidades de reconhecida atuação nas áreas da cultura e do meio empresarial, além de autoridades civis e governamentais, que emprestam solidariedade e prestígio às causas humanitárias abraçadas pela instituição.

Além do Skank, outra novidade este ano é o leilão presencial de produtos exclusivos: viagens à Ásia, Europa e América do Norte, oferecidas pelos parceiros Chris Biagioni e Rede Mandarim Oriental, camisas dos times mineiros de futebol autografadas, tela do talentosíssimo artista Rogério Fernandes, belíssimas joias de Rosália Nazareth e Valentina e um violão autografado pela dupla sertaneja de grande sucesso Zezé Di Camargo e Luciano. O leiloeiro será o renomado e experiente Paulo Leite.

Toda a verba arrecadada será revertida em melhorias no atendimento aos pacientes e na infraestrutura do Hospital da Baleia. 

Patrocinam o evento: EPA Supermercados, Banco BMG, Banco Mercantil, Bradesco, Drogaria Araujo, Grupo Bonsucesso e Instituto MRV. Novamente, o cardápio será cuidadosamente preparado pelo Buffet Cristina Misk e a decoração ficará a cargo da Kriare. Participe!
 
Serviço:
Data: 23 de setembro de 2016.
Horário: 20h30.
Convite individual: R$600,00.
Mesa Corporativa: R$8.000,00 (inclui dez convites individuais).
Formas de pagamento: dinheiro, depósito em conta, cheque, cartões de crédito e débito.
Local: Mix Garden – Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá – Nova Lima.
Vendas e informações: (31) 3489-1589 ou institucional@hospitaldabaleia.org.br.

Informações para a imprensa: 3489-1651 ou pelo e-mail imprensa@hospitaldabaleia.org.br 

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!