Leilão Embaixadoras do Bem: dê o seu lance e ajude o Hospital da Baleia e a Cidade dos Meninos

Você tem até amanhã, 20/10, às 20h, para dar o seu lance e participar do 1° Leilão Embaixadoras do Bem, em prol do Hospital da Baleia e da Cidade dos Meninos. No catálogo on-line, disponível no site www.iarremate.com/iarremate2/033, você encontra jóias, vinhos, camisas de futebol autografadas, viagens, hospedagens, além de uma guitarra autografada pela banda Skank e um violão autografado pelo Jota Quest.

O valor arrecadado com o leilão será dividido entre as duas instituições. No Hospital da Baleia, o valor será investido na reforma do Centro de Nefrologia. Atualmente, o local comporta 56 cadeiras de hemodiálise e são realizadas cerca de 50 mil sessões de hemodiálise por ano, pelo SUS. Com a reforma do local, o número de cadeira passará para 70 e serão mais de 62.500 sessões de hemodiálise por ano.

O leilão conta com o apoio do “Movimento Embaixadoras do Bem” e surgiu diante da preocupação com o cenário de crise financeira instaurada no Brasil e a diminuição de arrecadação das ONGs devido à pandemia da Covid-19. Então, a Cidade dos Meninos convidou e uniu mulheres que estão determinadas a serem protagonistas na construção de um mundo plural, igual, democrático e inclusivo. Dulce Azevedo (Cidade dos Meninos), Virgínia Bartolomeu (Tambasa), Maria Alice Coelho (SRM Veículos), Lilian Rogana (TCS) e Julia Galindo (Séculos Relógios).

Participe e não se esqueça: você tem até amanhã para dar o seu lance e contribuir com essa corrente do bem. Acesse agora mesmo www.iarremate.com/iarremate2/033

Referência em Saúde

O filantrópico Hospital da Baleia oferece 30 especialidades médicas e como referências, os Centros de Oncologia Adulta e Pediátrica, Nefrologia (Hemodiálise e Transplante Renal), Ortopedia, Pediatria e Cirurgia Bariátrica e Metabólica, além do Tratamento e Reabilitação de Fissuras Labiopalatais e Deformidades Craniofaciais (Centrare). Construída há 76 anos, a instituição conta com recursos financeiros e doações voluntárias para cumprir com excelência a sua missão na prestação de serviços de saúde aos mineiros. Todos os anos são feitos em média, 1,2 milhão atendimentos a pacientes de 88% dos municípios mineiros – sendo 95% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

Posts Relacionados

Um novo olhar para o câncer

Pelo 3º ano consecutivo, Hospital da Baleia e fotógrafo voluntário realizam ensaio para pacientes em tratamento oncológico Projeto Poderosas –

Leia mais »

Faça parte da nossa rede de solidariedade!